Perguntas e Respostas

Se sua dúvida não está nesta lista, por favor, clique aqui e entre em contato conosco.

Quanto custa a fisioterapia domiciliar?
O preço das sessões de fisioterapia domiciliar varia de acordo com as necessidades de cada paciente, a especialidade e a intensidade de tratamento, por isso é necessária uma consulta para avaliação de cada paciente. Para maiores detalhes, entre em contato conosco.

Quais as vantagens do atendimento domiciliar?
O atendimento de qualidade, personalizado e humanizado, a menor exposição a infecções, o conforto e a flexibilidade nos horários de atendimento são as principais vantagens.

Como é que o serviço funciona?
Você irá passar por uma avaliação inicial com um fisioterapeuta para saber quais são as suas condições físicas. O fisioterapeuta vai aconselhá-lo sobre o tratamento, a duração e a quantidade de sessões semanais necessárias. Será feita uma programação para o seu atendimento, dependendo da sua disponibilidade.

Qual a duração do tratamento?
Vai depender da lesão ou da doença, da frequência do tratamento (quantas vezes por semana) e da resposta individual de cada um. Durante a consulta de avaliação, o fisioterapeuta poderá esclarecer suas dúvidas e o que você deve esperar com a continuidade do tratamento.

Posso escolher o horário para ser atendido?
Sim, os horários são agendados de acordo com a disponibilidade do paciente.

Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito diretamente ao fisioterapeuta, por depósito bancário, cheque ou cartões de crédito (consulte a disponibilidade).

Quais planos de saúde são aceitos?
No momento não estamos trabalhando com nenhum plano ou seguro saúde.

Como faço para saber se meu endereço é atendido?
Verifique a página Área de Atendimento ou clique aqui e entre em contato conosco.